bootstrap template
Mobirise

Kekerê abrirá desfile de Jundiaí

O kekerê será o primeiro na passarela do Desfile das Escolas de Samba de Jundiaí

Abril com Carnaval: Escolas de Samba de Jundiaí desfilam dia 22 na Cidade Administrativa.
Seis escolas participam do grande evento. Ainda há vagas para participar das alas. Bloco Kekerê abre o desfile.

No próximo dia 22 de abril a cidade de Jundiaí abre alas para suas escolas de samba desfilarem. De acordo com a Lijunes, Liga Jundiaiense das Escolas de Samba, o desfile teve alteração no calendário oficial para promover o turismo reverso e descentralizar a festa no Estado de São Paulo.
Seis escolas colocam suas alas e carros na Cidade Administrativa a partir das 18 horas: Império da Maringá, Caprichosos de Jundiaí, Arco-Íris, União da Vila Rio Branco, Leões da Hortolândia e União do Povo.
O bloco afro Kekerê faz a abertura do desfile.

Vem desfilar!
Ainda há espaço para quem quiser desfilar junto com as escolas. Para participar dentro das alas é gratuito, incluindo a fantasia. Interessados que queiram saber mais sobre os desfiles, como conhecer o samba enredo, as alas e escolher a fantasia, podem participar dos últimos ensaios que acontecem nas quadras das escolas neste final de semana. A maioria realiza o último encontro no dia 16 de abril. Mais detalhes podem ser conferidos nas páginas oficiais das escolas no Instagram e no Facebook.

Eleição da Corte do Carnaval de Jundiaí
Neste sábado (15) acontece a eleição da Corte do Carnaval de Jundiaí. O evento é gratuito e será realizado no Parque da Uva, a partir das 14 horas.  

Agenda dos Desfiles
Dia 22 de abril
Na Cidade Administrativa
Av. Alexandre Ludke, 700 - Vila Hortolândia, Jundiaí
18 horas
Abertura: Bloco Kekerê
Entrada Franca

Site desenvolvido pela Jundweb